Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Empty Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER

8/3/2014, 01:31



Achei hoje por um acaso, não sei se já postaram esse trailer mais to postando...(Fiquei com preguiça de procurar).
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Empty Re: Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER

8/3/2014, 03:50
Eu não posso ter acesso ao vídeo ainda...>__< net ruim...mas...é um novo filme ? O.O Nyaaaaaaaaaaaaa.....espero que sim..*--*
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Empty Re: Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER

8/3/2014, 17:01
Sim é um novo filme, só estou com um pé atrás com esse filme de como eles irão resumir as saga das 12 casas...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Empty Re: Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER

6/4/2014, 02:07
Lenda do Santuário: Toei e Dubrasil negociam dublagem


 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Lenda-do-santu%C3%A1rio

A Toei Animation e o estúdio Dubrasil já estão negociando a versão brasileira do longa em CG Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary). A notícia foi confirmada por Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) e seu filho Hermes Baroli (Seiya de Pégaso).
Segundo o site Cavazodic, o acordo ainda não foi fechado, mas tudo indica que isso não deve demorar muito para acontecer.  Quando esta etapa for finalizada o estúdio vai começar a escalação do elenco de dublagem, algo que já está deixando muitos fãs ansiosos. O filme deve contar com grande parte das vozes do anime clássico e uma mudança similar ao que aconteceu no Japão (troca de dubladores) é algo praticamente descartado.
Com distribuição da Diamond Films, Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tem lançamento programado nos cinemas brasileiros para o mês de setembro. No Japão, o filme estreia dia 21 de junho.
Fonte : ANMTV

CDZ: Lenda do Santuário ganha data de estreia no Brasil
 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Lenda-do-santuarioDiamond Films finalmente anunciou a data de estreia no Brasil do tão aguardado filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado A Lenda do Santuário. O longa chegará aos cinemas no dia 11 de setembro.
Quanto a dublagem do filme, a distribuidora ainda não divulgou nenhuma informação. Mais detalhes serão revelados em breve.
Produção da Toei Animation com 93 minutos de duração, Lenda do Santuário é dirigido por Keichi Sato e será lançado no Japão no dia 21 de junho. A trama se desenrola durante as 12 casas do zodíaco.
fonte : anmtv
Conteúdo patrocinado

 Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER Empty Re: Os Cavaleiros Do Zodíaco :A Lenda Do Santuário - TRAILER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos