Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Baixei LOL e...

4/3/2014, 21:20
Até que gostei do jogo... Dei sorte de não ter esbarrado em nenhuma turminha do mimimi até então lol
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

4/3/2014, 22:32
todo jogo online tem mimimi..esse é uma parte triste dos servers br hahahhaa XD,
fighting ai, eu até tentaria jogar, mas não roda aqui...
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

4/3/2014, 22:34
mimimi... é o que mais tem no LOL, o jeito é fazer um time e só jogar com eles.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 00:21
mimimi de todas que joguei ate agora só uns 2 retardado, até estou estranhando... esperava algo no nível GC, o máximo até agora foi um cara tentando fazer o próprio time perder lol praticamente solei com o Trundle nessa
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 08:22
Eu tenho vontade de baixar o LoL, se é tão legal como dizem... u.u

O duro que do jeito que sou *sortuda* vou ser atingida por uma avalanche de mimimis e ser chamada de noob de primeira HAUAHAUA ><
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 11:40
/\ Isso é normal, mas é so dar uma estudada pra saber os objetivos do jogo e ver as posições também... Acho que o mais trabalhoso é achar um campeão que você jogue bem, mas pra isso é escolher um e jogar muito com ele até se acostumar e achar sua posição ideal também... Querendo jogar, se já tem um parça aqui do fórum, humilde level 8 =)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 12:18
Eu até tentei jogar LOL, mas eu achei muito maçante, uma coisa muito longa pra fazer tipo a mesma coisa '--' slá hahaha
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 12:24
Quase todos os jogos são assim, pensou eu, só muda gênero e modo de jogo O_o
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 12:33
Kazehaya escreveu:/\ Isso é normal, mas é so dar uma estudada pra saber os objetivos do jogo e ver as posições também... Acho que o mais trabalhoso é achar um campeão que você jogue bem, mas pra isso é escolher um e jogar muito com ele até se acostumar e achar sua posição ideal também... Querendo jogar, se já tem um parça aqui do fórum, humilde level 8 =)
Ahh, isso de estudar objetivos, posições e heróis eu já fiz bastante.. '.' Até estudar as personalidades dos heróis eu já fiz xDD

Mas quando eu decidir jogar eu chamo esse parça level 8 aí pra ele assistir minha desgraça u-u HAUAHA


Última edição por Kotone em 5/3/2014, 12:36, editado 1 vez(es)
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 12:35
Nada melhor do que a velha professora chamada "pratica" kkk
É que você não viu meu primeiro jogo, pessoal tudo guardando posição e eu que nem cego em tiroteio correndo pra tudo quanto é lado lol
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 12:41
HAUAHAUA é capaz que eu faça coisa parecida até aprender a prática do jogo.

Vou ver se hoje a noite instalo isso, e vou torcer para que eu não tenha que formatar o notebook no dia seguinte como aconteceu da última vez Dx (Horas e horas instalando o jogo, quando termino e vou jogar vem a notícia que eu tinha que formatar ele porque tava lento e travando e tudo mais  Baixei LOL e... 672950080 )
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 14:14
Opa, nunca joguei de fato lol XD. Cheguei a instalar, joguei o tutorial, mas não gostei.

*ainda no vício de Age of Empire3* xD
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 14:18
estilo moba se mostra ser bem complexo, assim que esse pc der um fim e eu trazer uma nave...eu irei jogar lol..ou tentar hahahaha XD, mas mimimimimi não é só em lol, gc..são em todos os jogos que tem servidor br... tem pelo menos um pouco.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 16:00
Não precisa ser uma nave, um i3 ta bom
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 18:29
Ser chamado de Noob é normal. To no nível 50 em Aika e me chamam de Noob até hoje... Mas sinceramente não invisto mais em MMORPG's, é uma perca de tempo ficar upando...
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 18:35
para manter uma conta em rpg...você tem que ter tempo entende ? XDDD. para organizar tudo e fazer um plano legal para upar bem :ooo...eu era assim em op...chegei no level 102 depois de 8 meses...ai fecharam o jogo...
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 19:00
É drástico... O mesmo seria você upar vários níveis em um MMORPG x e depois aparecer outro jogo online y, fod*, com jogabilidade bacana, novas skills... Todo mundo jogando aquele novo, e você acaba deixando sua conta do jogo x de lado para jogar o novo (ou seja, todo aquele tempo em que você upou naquele jogo foi perdido).
Sem falar que se você não gasta dinheiro de verdade, pessoas que gastam com cash sempre estarão com status melhor do que você.
Este tipo de game só vale a pena jogar com os amigos, ou para conhecer novas pessoas...
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

5/3/2014, 19:19
Crystal escreveu:É drástico... O mesmo seria você upar vários níveis em um MMORPG x e depois aparecer outro jogo online y, fod*, com jogabilidade bacana, novas skills... Todo mundo jogando aquele novo, e você acaba deixando sua conta do jogo x de lado para jogar o novo (ou seja, todo aquele tempo em que você upou naquele jogo foi perdido).
Sem falar que se você não gasta dinheiro de verdade, pessoas que gastam com cash sempre estarão com status melhor do que você.
Este tipo de game só vale a pena jogar com os amigos, ou para conhecer novas pessoas...
Jogo online é difícil acontecer isso heim Oo Geralmente perduram por anos, o próprio GC que foi o motivo da minha primeira conta de msn ainda ta ai e acredito que tenha jogos bem melhores, mas ainda tem muitos usuários, é claro que a grande maioria da nojo, mas tem uns bons que se salvam. Na verdade o que vale é se você realmente gosta do jogo e ele te diverte, amigos é fácil achar... Penso que jogo online não é igual jogos de console que "quando sai um novo todo mundo vai jogar aquele", é algo bem mais duradouro.
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

8/3/2014, 01:28
Se quiserem chamar outro do fórum pra jogar,  só me chamar também.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 30
Mensagens : 904

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

8/3/2014, 13:47
Kayakos
Add lá ^^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

8/3/2014, 21:59
Prefiro fóruns RPG xD

Da para evoluir que nem nesses RPGs huahuahua

Um RPG de corridas de carro, estilo need for speed. Com grupos tipo o carbon. Nunca joguei num fórum RPG com esse assunto. =[
Conteúdo patrocinado

Baixei LOL e... Empty Re: Baixei LOL e...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos