Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Filmes serão lançados... Empty Filmes serão lançados...

21/2/2014, 13:03
21-02-2012

Filmes serão lançados às quintas-feiras no Brasil

Exibidores e distribuidores fecham acordo para mudar dia de estreia no país.

Filmes serão lançados... Hqdefault

A Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas entrou em um acordo com as distribuidoras de filmes para mudar a data de estreias nos cinemas brasileiros. A partir de 13 de março, filmes entrarão em cartaz nacionalmente na quinta-feira, e não mais na sexta-feira.

Na prática, a ideia é incentivar o público a frequentar mais as salas num dia que era considerado mais fraco. No comunicado oficial, Paulo Lui, presidente da Feneec, diz que a mudança "pode influenciar positivamente nos resultados de filmes médios nacionais e internacionais, que nem sempre têm verba para uma comunicação pesada antes da estreia". "Eles ganham mais um dia de boca a boca", diz Lui.

Ainda não se sabe se os ingressos de quinta-feira passarão a custar o mesmo dos bilhetes de fim de semana, nos cinemas que hoje fazem essa distinção de preços de sexta a domingo.

Nos últimos 20 anos, os filmes têm estreado no Brasil às sextas, mas antes dos anos 1990 o circuito exibidor já trabalhava com as quintas-feiras como data de lançamento. Países como Alemanha, Rússia e Austrália lançam filmes às quintas, assim como Argentina, Peru, Bolívia e Chile, na América do Sul.

Fonte: Omelete

Só não gostei da possibilidade do ingresso de quinta aumentar o preço.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4924

Filmes serão lançados... Empty Re: Filmes serão lançados...

21/2/2014, 18:04
Como eu nunca vou assistir na estreia (pq é muito cheio, e pior, cheio de gente zoadente e que gosta de soltar spoiler no meio do filme), para mim dá na mesma XD 

Nunca mais fui no cinema... o próximo filme que vou ver no cinema acho que vai ser X-men... até lá não tem nenhum que eu acho que valha o precinho mei sargado XD
Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Filmes serão lançados... Empty Re: Filmes serão lançados...

22/2/2014, 02:04
Seria ruim se aumenteasse ç.ç
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Filmes serão lançados... Empty Re: Filmes serão lançados...

22/2/2014, 22:05
É, estréia é meio tenso mesmo. Pré estréia que é bom o/

Já assisti dois filmes na pré estréia.

Ultimo filme que assisti no telão foi Gravidade. Antes foi Circulo de Fogo [dos robos gigantes contra monstros.]

Bem maneiro.
O Som desse filme é alto, muito barulho XD


Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Filmes serão lançados... Empty Re: Filmes serão lançados...

22/2/2014, 23:41
Ah eu nem vi no cinema, esperei pra sair em dvd, continuo bom u-u
Conteúdo patrocinado

Filmes serão lançados... Empty Re: Filmes serão lançados...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos