Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Hina-san
Odin
Odin
Feminino Idade : 23
http://hina-w.tumblr.com

The Last of Us...

em Qui 9 Jan 2014 - 14:40
Acabei de jogar e não tenho palavras pra descrever esse jogo T_T 

Ou tenho: épico T_T 

:(OMG::;

--------------------------------------------------------------------------------
Jim
Isis
Isis
Masculino Idade : 21
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Re: The Last of Us...

em Qui 9 Jan 2014 - 14:50
Todo mundo fala isso...tenho que jogar.Não queria jogar pq não curto Uncharted...e é a mesma produtora.Mas vale mais pela história mesmo.
Mas, dúvido que supere MGS 4 u.u

--------------------------------------------------------------------------------

Lista de animes        Lista de Mangás

Pride Junior
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 18

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qui 9 Jan 2014 - 16:42
The Last of us, é considerado o melhor jogo do ano por milhares de revistas
quase todas elas deram a nota máxima e afirmam que pode ter mais 2 sequências, o The Last of us 2 e 3, fora que sites dizem que poderá ser feito um filme do jogo, mas ainda não foi nada confirmado por nenhuma empresa que produz filmes, mas fora isso é um bom jogo com um incrível final, porem que deixou diversos fãs do jogo decepcionados ou sem intender o pq que Joel tomou aquela decisão que não vou dizer qual foi pois pode ser spoiler para aqueles que não virão ou jogaram esse incrível jogo

LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 36

em Qui 9 Jan 2014 - 20:49
Esse jogo é muito bom.

Já prometia ser top com os primeiros videos [gameplay] que surgiram do jogo =]

Um dia eu jogo XD

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Qui 9 Jan 2014 - 21:00
ainda não jogei mas pretendo zerar...meta u_u.

Hina-san
Odin
Odin

em Qui 9 Jan 2014 - 21:43
Pride Junior escreveu:The Last of us, é considerado o melhor jogo do ano por milhares de revistas
quase todas elas deram a nota máxima e afirmam que pode ter mais 2 sequências, o The Last of us 2 e 3, fora que sites dizem que poderá ser feito um filme do jogo, mas ainda não foi nada confirmado por nenhuma empresa que produz filmes, mas fora isso é um bom jogo com um incrível final, porem que deixou diversos fãs do jogo decepcionados ou sem intender o pq que Joel tomou aquela decisão que não vou dizer qual foi pois pode ser spoiler para aqueles que não virão ou jogaram esse incrível jogo

Foi um final imprevisivel, se tivesse como escolher eu acho que deixaria a Ellie lá. Ainda to em duvida se oq ele disse pra garota é totalmente verdade ou não. Mas o Joel é muito dahora e acabou olhando a Ellie como a Sarah né. 
LordTM escreveu:Esse jogo é muito bom.

Já prometia ser top com os primeiros videos [gameplay] que surgiram do jogo =]

Um dia eu jogo XD
Nem acreditei quando meu irmão chegou com o jogo em casa. Fiquei em coma com o controle na mão.. até sonhei com os estaladores e tive que dormir de luz acesa u_u

LordTM
Ancião
Ancião

em Qui 9 Jan 2014 - 22:01
huahuahuahua *a alegria de jogar um jogo desejado* - Não tem preço huahauahua

Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Sex 10 Jan 2014 - 10:14
Hina-san escreveu:
Pride Junior escreveu:The Last of us, é considerado o melhor jogo do ano por milhares de revistas

Foi um final imprevisivel, se tivesse como escolher eu acho que deixaria a Ellie lá. Ainda to em duvida se oq ele disse pra garota é totalmente verdade ou não. Mas o Joel é muito dahora e acabou olhando a Ellie como a Sarah né. 

sim, muitos Fãs do jogo disseram e muitos ainda vão dizer essas mesmas palavras quando jogar essa maravilindo jogo, mas na verdade é que esse jogo não mostra Joel como um herói mas sim como um homem que um dia perdeu tudo na vida, um homem que perdeu sua mulher amada(a mãe da Sarah), um homem que perdeu sua parceira(Tess), um homem que viu a morte de dois amigos(Sam e Henry), um homem que perdeu ate mesmo a sua unica filha(Sarah) e ele poderia perder tudo, mas ele não poderia perder a sua "segunda filha" a Ellie. 

e foi por isso que ele não deixou a Ellie, e contou um mentira, mas na cena final mostra que a Ellie sabe que isso é uma mentira, por isso que deve ter pelo menos uma continuação, na verdade duas, uma tem que ser referente ao depois do The Last Of Us 1  mas muitos Fãs (inclusive eu) acham que deve ter um The Last Of Us que conta oque aconteceu nesses últimos 20 anos, que é o corte temporal dito no jogo, que se passa 20 anos desde que tudo aquilo começou.

Vanille
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 21

em Sex 10 Jan 2014 - 15:48
Um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar, mesmo não sendo do gênero que eu normalmente goste, ele me cativou do início ao fim.
 Sinceramente espero que levem para frente essa ideia da continuação, ele merece muito isso, fora que o possível filme deve arrasar né? rs

Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Sex 10 Jan 2014 - 15:59
sei la se o filme vai ser bom 
mas se for como os filmes do Super Mario Bros, Mortal Kombat ou ate mesmo o desenho do DK vai ser uma ******** do ******* de tão ***** que será
por isso é bom Hollywood e aquele povo cinematográfico acerta pelo menos mais uma vez pq o único jogo que teve um bom filme foi Resident Evil

Vanille
Freyia
Freyia
Feminino Idade : 21

em Sex 10 Jan 2014 - 16:09
Verdade, geralmente os filmes baseados em animes, desenhos e jogos não são bons, mas existem algumas exceções, é esperar e torcer para esse não ser como o do DB..

Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Sex 10 Jan 2014 - 16:17
ou o do Avatar e do DN esses são uma ***** de tão ******** 
mas vamos torcer pra que esse seja bom pelo menos afinal é o The Last Of Us

Hina-san
Odin
Odin

em Sex 10 Jan 2014 - 21:34
Pride Junior escreveu:
Hina-san escreveu:

sim, muitos Fãs do jogo disseram e muitos ainda vão dizer essas mesmas palavras quando jogar essa maravilindo jogo, mas na verdade é que esse jogo não mostra Joel como um herói mas sim como um homem que um dia perdeu tudo na vida, um homem que perdeu sua mulher amada(a mãe da Sarah), um homem que perdeu sua parceira(Tess), um homem que viu a morte de dois amigos(Sam e Henry), um homem que perdeu ate mesmo a sua unica filha(Sarah) e ele poderia perder tudo, mas ele não poderia perder a sua "segunda filha" a Ellie. 

e foi por isso que ele não deixou a Ellie, e contou um mentira, mas na cena final mostra que a Ellie sabe que isso é uma mentira, por isso que deve ter pelo menos uma continuação, na verdade duas, uma tem que ser referente ao depois do The Last Of Us 1  mas muitos Fãs (inclusive eu) acham que deve ter um The Last Of Us que conta oque aconteceu nesses últimos 20 anos, que é o corte temporal dito no jogo, que se passa 20 anos desde que tudo aquilo começou.

E é por isso que o Joel é tao fod*, ele não é heróizinho. Você vê que ele não é bonzinho e mata a sangue frio por algo que quer. Sobre oq ele disse pra Ellie, eu acho que ela não sabia que ele estava mentindo. Ao meu entender ela queria dar um jeito naquela porr* toda mas também queria acreditar no que o Joel tava dizendo. E ainda acho que tinha um pouco de verdade noq ele disse. 

Eu não sei se quero (claro que quero jogar o jogo de novo mas..) continuações, tenho medo que estrague toda a historia linda que fizeram.

Vanille escreveu:Um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar, mesmo não sendo do gênero que eu normalmente goste, ele me cativou do início ao fim.
 Sinceramente espero que levem para frente essa ideia da continuação, ele merece muito isso, fora que o possível filme deve arrasar né? rs

Também não é do meu genero e eu nao curto jogos em que tenha o quesito "susto" no meio uahsuahsuah E viciei totalmente.

Última edição por Hina-san em Sex 10 Jan 2014 - 22:32, editado 1 vez(es)

LordTM
Ancião
Ancião

em Sex 10 Jan 2014 - 21:51
Só não podem fazer o que fizeram até o presente momento com Shadow Of The Colossus. Nada de sair a continuação nada direta do jogo. Só videos preview velhos até o momento. XD

Pride Junior
Spirit
Spirit

Mundo RPG
Experiência:

em Sab 11 Jan 2014 - 13:15
Hina-san escreveu:
Pride Junior escreveu:
Hina-san escreveu:

[color]

e foi por isso que ele não deixou a Ellie, e contou um mentira, mas na cena final mostra que a Ellie sabe que isso é uma mentira, por isso que deve ter pelo menos uma continuação, na verdade duas, uma tem que ser referente ao depois do The Last Of Us 1  mas muitos Fãs (inclusive eu) acham que deve ter um The Last Of Us que conta oque aconteceu nesses últimos 20 anos, que é o corte temporal dito no jogo, que se passa 20 anos desde que tudo aquilo começou.[/color]

E é por isso que o Joel é tao fod*, ele não é heróizinho. Você vê que ele não é bonzinho e mata a sangue frio por algo que quer. Sobre oq ele disse pra Ellie, eu acho que ela não sabia que ele estava mentindo. Ao meu entender ela queria dar um jeito naquela porr* toda mas também queria acreditar no que o Joel tava dizendo. E ainda acho que tinha um pouco de verdade noq ele disse. 

Eu não sei se quero (claro que quero jogar o jogo de novo mas..) continuações, tenho medo que estrague toda a historia linda que fizeram.

na verdade oque ele disse dos (aviso aqui agora sera spoiler, como se a gente já não tivesse dado spoiler antes seu mula) Vaga-Lumes foi tudo mentira, eles não tem outros como a Ellie, e eles ainda procuram a cura, mas ele disse aquilo para a Ellie não se sentir mal, pq ele sabia que se fosse pra ela decidir, e obvio que ela iria se sacrificar pela humanidade, mas o Joel mentiu pq ele não queria perder ela tb. mas ela sabe que oq ele disse é mentira, mas por não saber a verdadeira historia do que aconteceu enquanto ela esta desmaiada pelos remédios ela decide acreditar no Joel, mas mesmo ele JURANDO e PROMETENDO para ela que oque ele disse é verdade, ela ainda fica desconfiada de que não foi isso que aconteceu.

e esse e o principal motivo pra uma parte dos Fãs de The Last Of Us ficarem ***** e com muita raiva do Joel, mas no fundo eles sabem que se tudo que aconteceu com o Joel acontecesse com eles, eles iriam fazer a mesma coisa pela Ellie

Rael
Super
Super
Masculino Idade : 27

Mundo RPG
Level:: 1
Experiência:

em Sab 11 Jan 2014 - 17:20
Esse jogo é muito bom mesmo quando tiver um tempo vou tentar jogar no sobrevivente kkkkk não tenho nada a reclamar ou acrescentar sobre ele

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: