Os membros mais ativos da semana

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Sab 29 Set 2012 - 15:40
Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Séries - Acompanhando...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Séries - Acompanhando...

Mensagem por Convidado em Qui 17 Jul 2014 - 20:41

Fielmente;

Grey's Anatomy
Revenge
The vampire diaries
Grimm
Supernatural
The walking dead
Convidado
Convidado

Mensagem por Kuran Duran em Qui 17 Jul 2014 - 21:07

a ultima serie que acompanhei foi
Believe até o episodio 9 que era o atual na epoca..atualmente ele fechou a primeira temporada e foi cancelada..um disperdicio tanta serie forçando historia supernatural com mais temporadas só porque tem audiência

--------------------------------------------------------------------------------

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor

Masculino Idade : 22

http://animeskura.blogspot.com/

Mensagem por Kiranaru em Qui 17 Jul 2014 - 21:16

Tô assistindo Melissa e Joey, série muito hilária XD

--------------------------------------------------------------------------------
MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Masculino Idade : 23

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Mensagem por LordTM em Sex 18 Jul 2014 - 20:08

No momento to acompanhando somente a série "Penny Dreadful" que é exibida no HBO. Hoje alias tem episódio inédito \o/. Acho que o sétimo epi. Ultimo epi foi tenso.

Algumas imagens da série:

Em busca da filha sequestrada por vampiros mutantes??

Eva Green *_____*, cartomante, para raio de espiritos e cia da série.

Matador de aluguel contratado pelo senhor la de cima.

Dr. Frankenstein XD

A primeira criação do Dr. Frankenstein haha

A Tuberculosa. Atriz daquele seriado que a Multishow exibi, Diário de uma prost..., tbm prost.. nessa série. XD

O mordomo faz tudo do senhor lá de cima.

O Vampiro??

A semana passada estava assistindo pela globu.u a série Under the Dome. A globu.u mutilou alguns episódios para a série caber em apenas duas semanas. *raiva*

LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por LordTM em Qua 28 Jan 2015 - 20:21

Tenho assistido alguns seriados.

Comecei com The Wallking Dead. Assisti até onde está, epi 9 da quinta temporada se não engano.

Baixei Under The Dome, as duas temporadas e assisti. Fui para Salem [Bruxas, tensa], baixei a primeira temporada e assisti. Passei para Glee, baixei todas a temporadas que tem e assisti, fui para Falling Skies [apocalipse alien], baixei as 4 temporadas e assisti.

Comecei ontem a baixar e assistir Arrow [Arqueiro Verde - DC Comic]. To terminando a primeira temporada, baixei até o epi 10 da terceira temporada.

To baixando agora desde a primeira temporada CSI New York. Vou baixar todas temporadas para eu assistir na ordem. Já fiz isso com CSI e CSI Miami uns anos atrás.

LordTM
Ancião
Ancião

Masculino Idade : 36

Mensagem por Kiranaru em Qua 28 Jan 2015 - 22:42

Comecei a ver Friends, série épica *-* Tô na segunda temporada, e curtindo bastante =D

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList
Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

Mensagem por Tsuwabuki em Qua 1 Mar 2017 - 12:21

@Kiranaru escreveu:Comecei a ver Friends, série épica *-* Tô na segunda temporada, e curtindo bastante =D
[2]

só tiro o fato de estar na segunda temporada, porque ainda to na primeira... comecei a assistir segunda-feira xD

série muito jóinha, dou muita risada e to apaixonada pela Phoebe (me identifico com ela às vezes HAUHSHAS)... não tinha parado pra ssistir a série antes, é a primeira vez... sei que vou demorar pra acabar, 10 temporadas HAUSHUAHSHA

[MyAnimeList] [MyDramaList]
Tsuwabuki
Leon
Leon

Feminino Idade : 23

http://le-bunny.blogspot.com.br

Mensagem por Kiranaru em Qua 1 Mar 2017 - 13:37

@Tsuwabuki escreveu:
@Kiranaru escreveu:Comecei a ver Friends, série épica *-* Tô na segunda temporada, e curtindo bastante =D
[2]

só tiro o fato de estar na segunda temporada, porque ainda to na primeira... comecei a assistir segunda-feira xD

série muito jóinha, dou muita risada e to apaixonada pela Phoebe (me identifico com ela às vezes HAUHSHAS)... não tinha parado pra ssistir a série antes, é a primeira vez... sei que vou demorar pra acabar, 10 temporadas HAUSHUAHSHA

Eh muito boa mesmo XD eu terminei de ver ja há um tempo, mas ficou sendo uma das minhas séries favoritas *---*

Agora tô acompanhando semanalmente How to Get Away with Murder, Supernatural, Suits e 2 Broke Girls, além de estar assistindo Breaking Bad e Mom XD Um bucado de série lol

Kiranaru
Unknown Soldier
Unknown Soldier

Mundo RPG
Experiência:

Mensagem por Kazuya em Qui 2 Mar 2017 - 16:02

@Tsuwabuki escreveu:

Phoebe sempre foi minha personagem favorita. Adoro o jeito dela. Estou revendo Friends pela milésima vez. Atualmente na quinta temporada.

Estou assistindo também Homeland e The Last Man on Earth. E pretendo voltar a assistir The Walking Dead e começar The Strain.

Kazuya
Isis
Isis

Mensagem por Kotone em Ter 7 Mar 2017 - 11:58

Também estou na 2a temporada de Friends! Antes assistia esporadicamente, mas bingewatch essa série é muito melhor, tudo nela é cativante. Chandler ❤

Também estou na 15a temporada de Law and Order:SVU, minha paixão, e preciso começar a 3a temporada de How to Get Away with Murder. E é claro, esperar a famigerada nova temporada de GoT começar logo porque eu não aguento mais

Kotone
Juno
Juno

Feminino Idade : 19

http://rosevelvette.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: