Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 36

Rio 40 Graus

em Ter 12 Nov 2013 - 22:49
Hoje teve a temperatura mais alta do ano o.o

40,5 Graus pelo instituto de meteorologia ou 41,5 Graus segunda a prefeitura.

Sensação térmica de 47 Graus pelo instituto de meteorologia ou 50 Graus segundo a prefeitura.

huahuahua, foi tenso hoje. Ainda ta tenso, quente agora.

A máxima temp. para amanhã é 27 Graus o.o XDDD.

Isso quer dizer que o bicho vai pegar de madruga. Ventos e ventos para mudar o clima e temp. E aqui na minha área quando tem vento, venta mesmo haha.

Maçarico foi cruel hoje, prévia do Verão que vem ai.

--------------------------------------------------------------------------------
Tifa
Odin
Odin
Feminino Idade : 22

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

Re: Rio 40 Graus

em Ter 12 Nov 2013 - 23:02
Puts nem fala, tava na rua voltando pra casa, eu tava na sombra o tempo todo, e ainda consegui ficar com a marca da blusa o.ó

--------------------------------------------------------------------------------
8jUt#1T`C
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 25

em Ter 12 Nov 2013 - 23:03
Gosto mais de frio. Calor deixa a pessoa toda suada. xD

• Presente perfeito da Soniak. ;)
LordTM
Ancião
Ancião

em Qua 13 Nov 2013 - 0:13
Sei qual é Tifa, nem precisa ir na praia para pegar um bronze huahuahua

Eu sou a favor do meio termo, nem calor e nem frio, mas isso é meio raro, quando acontece não é por muito tempo.

Quando eu tiver minha casa própria e minha piscina de chefe XD, ai sim, vou voltar a curtir o calor o/

Crystal
Leon
Leon

em Qua 13 Nov 2013 - 10:03
Eu não suportaria à uma temperatura dessas, eu não sou fã do calor porque ele diminui minha resistência xP'
Mas vocês cariocas devem estar sofrendo, caraca ô.o
O jeito é aproveitar esse calor e ir para a praia ahauahuahua

Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
Masculino Idade : 22
http://animeskura.blogspot.com/

em Qua 13 Nov 2013 - 12:09
antes de ontem aqui tambem estava 40 graus e eu fui trabalhar assim mesmo na cozinha ficou 55ºc... foi um inferno pois em climas comuns la ja fica nos 40 hahahaha XD

LordTM
Ancião
Ancião

em Qua 13 Nov 2013 - 17:57
Pois é Crystal, Praia é uma opção. Já faz bastante tempo que não vou a praia. Trágico isso, da minha casa até a praia de carro sem retenções leva no máximo 30 minutos. huahuahua.

De qualquer forma, praia para mim só entre 05h e 10:30h. Quando o povão ta começando a chegar eu já to saindo fora haha.

Trabalho e sauna ao mesmo tempo Juninho, que chick XD

Tifa
Odin
Odin

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

em Qua 13 Nov 2013 - 18:42
Pois é, quando o povão vai chegando a praia é só farofada ¬¬ Não curto praia, e quando vou fico na sombra lendo um livro com protetor solar fator 100 hauehauh e da minha casa até a praia demora uns 30 min também (sem trânsito né -.-)

8jUt#1T`C
LordTM
Ancião
Ancião

em Qua 13 Nov 2013 - 18:54
fator 100 huahuahua.

Nunca usei protetor solar. Tbm sempre saio antes do sol começar a queimar de fato huahuahua

Bom ir a praia para pescar, madrugo na praia por causa disso. Depois fica tenso de pescar, muita gente. A linha pode enroscar em alguém, ainda tem o anzol.

Alias, hoje o clima ta legal, a temperatura caiu bem, 28 graus. hahaha

Jim
Isis
Isis
Masculino Idade : 21
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

em Qua 13 Nov 2013 - 19:53
Estranho, aqui onde moro nem foi tãooo quente assim...
Segunda que foi impossível mesmo... x.x

Lista de animes        Lista de Mangás

LordTM
Ancião
Ancião

em Qua 13 Nov 2013 - 20:17
Ontem foi o bicho XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Tópicos similares
Permissão deste fórum: