Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Jogando bola XD Empty Jogando bola XD

11/11/2013, 22:51
Tem uns moleques [de 14,15 anos] aqui da minha rua que teimam jogar bola em frente a casa do lado da minha.

Ficam dando toquinho e chutando no portão inexistente. É, não tem portão no muro da casa do lado da minha. XD

Dai a bola sempre acaba pegando no portão daqui de casa e em outras vezes cai aqui no quintal. Putz, já perderam duas bolas nessa brincadeira XDD

To escutando barulho deles jogando na rua. Blz, escutei a pouco um barulho sugestivo, fui olhar... a bola, caiu aqui no quintal.

Fiquei na sombra só observando, esperando se iam pular o muro. Ia da um esporro huahauahua. Dai um dos moleques ficou olhando por baixo do portão maior. Ai começou a chamar "Eduardoooo"....

Como sou maneiro... me revelei da sombra e devolvi a bola pra eles. Mas deixe aviso, na próxima, já era... huahuahua

Na moral, esses moleques são muito sem noção. Na minha época de jogar bola na rua [não jogava quase nada XD], mas o esquema era diferente. Era na rua mesmo. Tinha até uns golzinhos. Um lanterneiro de carro aqui da rua soldo uns tubos e fizemos os golzinho com rede e tudo.

Hahaha, sou cavernoso com essas paradas *risada sinistra*. Da próxima vou mete o prego XDD
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

11/11/2013, 23:04
Que diabólico. kkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que eu provavelmente faria o mesmo. xD Mas eu ri muito com isso de dar um esporro. kkkkkkkkkkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

11/11/2013, 23:14
huahuahuahua, eu bem que esperei algum moleque pular o muro. Isso pq ta rolando uma obra no terreno aqui do lado, dai os "piãoooo, image do cão" arrumaram os tijolos de bloco do lado do muro. Putz, sorte que a obra ta fluindo rápido e logo os blocos vão acabar.

Ficou fácil de pular pra cá. Fiquei só esperando, ia comer no esporro o primeiro infeliz que eu visse no muro huahauahua.

Mas to de boa, raramente do esporro nesses moleques. Sempre na hora da m deles eu chego de boa e coloco terror pra não acontecer de novo. XDD

avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 35
Mensagens : 1048

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

11/11/2013, 23:37
Deixa o povo ser feliz! Já quebrei muita lâmpada e vidraça jogando bola desse jeito. =p
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

12/11/2013, 10:24
Ainda bem que não moro perto do Lord  ................


Eu fazia isso bastante quando eu jogava bola na rua,agora só faço jogando basebol XD
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

12/11/2013, 20:10
Pó Lord regulado geral.
Mora no rio ?,aqui no rio tem muito disso e de pipa também
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

12/11/2013, 22:22
aushauhsaush bacana...escondendo a presença e tudo mais.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

12/11/2013, 22:46
Basebol na rua Black? xD

Sim L, in Rio XDD

To ligado, época de pipa, bomba de molecada aqui na rua. Até fora de época aparece uns soltando XD

Huahuahuahua, pois é Juninho. O que a gente não aprende vendo animes huahauahua, zuera XDD


avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

13/11/2013, 00:01
Lord,eu te entendo cara
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

15/11/2013, 14:49
Eu era, como posso dizer, do outro lado da história. Quando se é adolescente viver na beira do perigo é bom demais e, falando de bola, quando tem aquele portão perfeito para ser o gol, fica difícil resistir.

Pelo menos todo mundo cresce. Ou não.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

15/11/2013, 16:10
Pelo menos de pipa não cresce huahuahua.

Sempre aparece uns barbados soltando pipa aqui na minha área na época de pipas. Alias, construíram aqui na minha rua 5 casas. Tem quase 1 ano que o pessoal novo se mudou para cá. 5 novas familias na minha rua.

Um dos moradores solta pipa, cara de uns 30 anos. Agora mesmo estava lá na varanda da casa soltando pipa hahaha. Isso porque dois moleques aqui da rua colocaram pipas no alto, dai o cara colocou a dele para cortar XD

Mas blz, sem problema.

Estava na net eu acho, li ou vi em algum lugar. Falando do perfil das pessoas que jogam games, a faixa etária. A maioria dos porcentos são de pessoas entre 30 e 35 anos. Os que mais consomem games XDD

Yeah o/

Vou ver se acho a reportagem.
Conteúdo patrocinado

Jogando bola XD Empty Re: Jogando bola XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos