Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bommie
Bommie
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 28
Mensagens : 126

Diabolik Lovers Empty Diabolik Lovers

7/11/2013, 15:21
Diabolik Lovers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros.

Genero: Vampiros, Shoujo
Ano de Lançamento: 2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Opinião:
Lá vai eu ver o anime na inocencia achando que vou ver um sestângulo amoroso (sim, eu acabei de inventar ssapalavra aí) entre vampiros lindos, divos, românticos e etc e uma guria passiva que vive se quebrando mas nunca morre.
Mas na verdade só vi 6 vampiros sádicos querendo sugar o sangue da pobre moça que realmente quebra a toa mas nunca morre, mas ela é muito tonta e quando tem a p**** da oportunidade de vazar daquele inferno ela simplesmente resolve ficar pra ser sugada, molestada e humilhada e.e'
Fiquei indignada como o Raito chamando ela de Bitch-chan arg maldito, se não fosse tão lindo eu odiava ele -.-
Os 6 são cheios de mimimi e traumatismos causados por suas mães pseudo vadias que os abandonaram e os traumatizaram de alguma forma.
O meu favorito é o Kanato, maníaco do ursinho :3
Sim esse anime é sem sentido, mas perfeito e vale a pena ver ^^

Game que inspirou o Anime
Assista Online

AMV

CarolinyS.
CarolinyS.
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 29
Mensagens : 136

Diabolik Lovers Empty Re: Diabolik Lovers

7/11/2013, 19:32
haha, sem comentarios kkkk'

Mais eu curti bastante o anime, bem é do tipo normal mesmo sabe, que tem seis caras que na verdade sao todos vampiros, que curtem um certo sadomasoquismo com a visita deles, e a sugam sempre porém nunca acaba o sangue. Bem normal na minha opnião hasushauashauh'

Eu adoro Ayato - kun, é um foofoooo, no sentido mais doido mesmo, mais ainda é fofo *--*

Um anime muito bom, a única coisa que é ruim, é seu tempo de apena s15 minutos de episodio. Mais o curti muito :)
Anonymous
Convidado
Convidado

Diabolik Lovers Empty Re: Diabolik Lovers

10/11/2013, 17:10
É, interessante. Quase dropei, mas tô indo ainda.
Conteúdo patrocinado

Diabolik Lovers Empty Re: Diabolik Lovers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos