InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 GRÃ- BRETANHA

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30
Mensagens : 1977

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptyQui 22 Jan 2015 - 21:49


Enquanto bebida sua dose, observou o rapaz, Jhaeson sabia muito bem quem ele era, mais ele não parecia uma ameaça pelo menos não por enquanto, Sua presença parece não ter sido suficiente para que ele tomasse nenhuma atitude, pagou sua bebida e saiu, enquanto caminhava viu uma barbearia.

Passou a mão pelos cabelos e pela barba e pensou que estava na hora de cortar o cabelo havia um tempo que não o fazia, adentrou no estabelecimento, ele estava quase vazio não era tão cedo assim, já era por volta de umas nove e pouco, havia dois clientes, mais duas cadeiras estavam fazia.

― Alguém pode me atender? —Falou Jhaeson.

Um senhor idoso sorriu para ele e ofereceu a cadeira para ele sentar, colocou o avental para proteger sua roupa.

― Poderia cortar o cabelo por favor... A barba base a máquina, mais deixe meio serrada gosto de ter barba faça apenas o contorno.

Em outro lugar não muito distante dali, Lucian estava retornando a pensão após uma caminhada mais demorada do que a de costume, afinal se perdeu por alguns momentos, enquanto pensava na Rhia ao entrar na pensão a proprietária o chamou.

Ele se aproximou dela, estava meio suado de seus exercícios mais sorriu para a senhora que retribuiu com um sorriso é um bom dia. Ela informou que Rhiannon havia ligado e pediu para dar-lhe um recado, as palavras dela não faziam sentido. Contara a Lucian que ela precisou fazer uma viagem de última hora é que um amigo chamado Durval a levou para um passeio na casa de campo.

Apenas este nome já fez a cor da pele dele sumir, o sorriso desapareceu enquanto a senhora continuava a falar, informou que a tal casa não era muito longe da cidade, talvez próxima floresta ao norte da cidadã, na estrada principal. Informou que ela parecia meia nervosa é que na última parte disse que o nome do amigo de Durval era Noah estava querendo busca-lo também para conhecer a casa de campo, disse que era para ele se preparar para não ser pego de surpresa.

Assim terminou ela com a mensagem, Lucian teve que se controlar para não sair dali correndo, balançou a cabeça agradecendo e subiu para o quarto. Batendo a porta já do lado de dentro, deixou escapar.


GRÃ- BRETANHA - Página 6 28i88wh
― Droga!


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ssfanfics.blogspot.com
Tsukareta
Ghost
Ghost
Tsukareta

Feminino Idade : 26
Mensagens : 1180

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptySex 6 Mar 2015 - 20:05

As noites na Grã -Bretanha poderiam ser muito frias e perigosas, ainda mais para uma mulher, mas estes avisos não se aplicavam a uma em particular, com um manto sobre seu corpo caminhava pelas ruas ocultando sua face, sua mala arrastava pelo chão enquanto passava pelas suas, alguns homens olhavam para ela, mas seu olhar se focava apenas no seu caminho a frente.

Seu destino era apenas um, sabia muito bem aonde ir e como chegar mesmo que já houvesse se passado muitos anos desde sua última vinda para aquele país. Ao chegar à pensão, retirou o capuz de seu manto revelando ser uma mulher bela de longos cabelos escuros mesmo para sua idade, era uma fugitiva que não ousaria se expor além do necessário nos domínios não sagrados das terras de sua origem o Egito, por isso analisou as proximidades antes de entrar.

Se fosse por sua vontade jamais gostaria de vigiar sua filha, afinal não desejava o mesmo destino a ela, transferir tudo aquilo que lhe foi passado, incluindo seus medos. Sabia das provações que sua cria passaria mesmo sem esta bagagem.
Dentro da pensão tirou um pedaço de papel do bolso, confirmava se aquele era realmente o lugar, viu uma senhora no balcão da recepção, aproximou-se dela, seus olhos perceberam um homem caminhar para o andar de cima ele possuía alguma coisa diferente, se voltou para o balcão.

― Boa noite, a senhora poderia me dar uma informação? ― Sorriu ao terminar sua frase com as suas palavras houvesse algum encanto.
A mulher no balcão pareceu ficar hipnotizada seus olhos não estavam mais vivos, mas apenas distantes, ela balançou a cabeça afirmativamente, olhou mais uma vez para o pedaço de papel e se voltou para a mulher.
― Me chamo Dlylah Heifadd, e gostaria de saber se tem uma garota chamada Rhiannon hospedada aqui.

Enquanto esperava a resposta, deixou sua mente vagar no homem que acabara de subir, ele chamara sua atenção não como um homem que atrai uma mulher, mais algo diferente algo que a experiência de Dlyla aprendera com o passar do tempo, que coincidências não são meros acasos.

A mulher então respondeu à pergunta.

― Sim tem uma garota hospedada com este nome, mas ela não se encontra no momento, há dois dias ela não aparece aqui, ligou apenas para dizer que estava na casa de um conhecido chamado Durval a levou para passear na casa de campo dele, que ficava longe da cidade, pediu que eu passasse este recado a um dos hospedes.

Dlyla achou aquilo muito estranho, ergueu uma sobrancelha pensativa.

― Como se chama este hospede que ela pediu para transmitir este recado.

― Ele se chama Lucian Daiki e está no quarto 12.
Voltar ao Topo Ir em baixo
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30
Mensagens : 1977

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptyQui 12 Mar 2015 - 11:14


Enquanto seguia para seu quarto viu pelo canto de olho uma pessoa entrar na pensão, mas ele não se importava com quem fosse, do lado de dentro se deixou cair escorado na porta se lamentando por não ter impedido Rhiannon, ainda mais  da forma como ela saiu meio chateada com ele.

Com sua cabeça encostada na porta de madeira sentiu um cheiro, fechou os olhos é se concentrou aquele o cheiro o intrigava, ele já o havia sentido antes, era parecia com o da Rhiannon mais possuía alguma coisa diferente, mais forte, mais antigo.

Lucian se levantou é encarou a porta, se suas suspeitas estavam certas é se aquela não fosse a Rhiannon, só poderia ser uma pessoa.


GRÃ- BRETANHA - Página 6 Qnwbdf

“― Não posso acreditar... Se ela veio até aqui é porque a coisa realmente é séria. Preciso salvar a Rhia!”

Ficou encarando a porta, enquanto passos se escutava sobre as escadas, fazendo a madeira ranger com o peso de cada pisada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ssfanfics.blogspot.com
Tsukareta
Ghost
Ghost
Tsukareta

Feminino Idade : 26
Mensagens : 1180

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptyQui 26 Mar 2015 - 19:16

Quando menos pessoas soubessem do perigo que Rhiannon corria melhor seria, com esse pensamento em mente, Dlyla se contentou com o que a mulher falara, se a sua filha pediu para que seu recado fosse dado para aquele homem é porque alguma cumplicidade havia ali, sua filha não confiaria facilmente a esse ponto.

Depois de se hospedar na pensão Dlyla pegou a chave do seu quarto e subiu as escadas, dirigiu-se para o seu quarto que ironicamente localizava-se ao lado do homem chamado Lucian, destrancou a porta e deixou sua mala no quarto, tirando também suas roupas de frio, ficando apenas com a longa saia vermelha e uma blusa de alça fina preta, o que pretendia fazer exigia liberdade dos movimentos para não ser descoberta.

Ao sair do quarto, Dlyla se dirigiu a escada, mas sua intenção era ver se a senhora que a atendera encontrava-se lá, avistou a mesma distraída com algum livro, andando silenciosamente foi em direção ao quarto da filha, mas antes de alcança-lo, parou em frente ao quarto com o número 12 na porta, bateu nela e disse:

― Siga-me – depois foi até a porta de Rhiannon não esperou para ver se o homem a seguiria, conversariam depois, pois antes precisava ter certeza do paradeiro da sua filha, saber se suas suspeitas estavam certas.

Agachando-se em frente à porta, Dlyla pegou dois grampos de cabelo e colocou na fechadura, depois de poucos segundos mexendo-os a porta estava destrancada, ela levantou-se e entrou no quarto deixando a porta encostada.

Ao entrar deparou-se com uma bagunça fora do normal, roupas, livros e objetos espalhados, balançou a cabeça sorrindo.

― Velhos hábitos não mudam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30
Mensagens : 1977

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptySeg 6 Abr 2015 - 13:47


O cheiro ficou mais forte, os passos continuavam, ouviu uma porta se abrir, algumas coisas caírem com um baque oco no piso de madeira, os passos se seguram novamente, pararam a sua porta, se podia ver a sombra por debaixo da porta.

Um silencio se manteve no ar tornando, o ato de respirar um risco incalculável, olhando fixamente para sombra a baixo de sua porta Lucian não se moveu, o cheiro o fazia se lembrar de Rhia, enquanto uma frustração consumia seu interior.

Uma voz se pronunciou sem detalhes apenas poucas letras formando uma frase curta, “Siga-me”, foi tudo dito enquanto seus passos voltaram a ser ouvidos fazendo a madeira ranger dolorosamente, mas isso apenas aos ouvidos de um lupino, ouviu movimentos na porta, um pouco mais distante.

Respirando fundo abriu a porta, pegou o exato momento que a mulher entrara no quarto de Rhia, e ouviu ela falar baixo, mais o suficiente para que ele escutasse “― Velhos hábitos não mudam”. Caminhou até a porta do quarto é encarou suas costas.


GRÃ- BRETANHA - Página 6 23sena1
― O que está fazendo aqui? Sabe que é perigoso.


Foi tudo que ele disse com uma voz desprovida de emoção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ssfanfics.blogspot.com
Tsukareta
Ghost
Ghost
Tsukareta

Feminino Idade : 26
Mensagens : 1180

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptyTer 21 Abr 2015 - 0:50

Aquele ambiente bagunçado era iluminado apenas pelas luzes dos postes que viam da rua, assim como a luz opaca do corredor que adentrava pela porta aberta, parecia que uma energia opressora protegia aquele local, isso não a surpreendeu, o que ela estava presenciando era um reflexo de como se encontrava sua filha do dentro, perdida, bagunçada, sem esperanças, mesmo com a iluminação bruxuleante, Dlyla viu o reflexo de algo sobre a cama desarrumada, caminhou até ela, era um celular, pegou-o, enquanto mexia no aparelho escutou a voz, o que a assustou, pois não ouvira nenhum barulho que denunciasse a presença de mais uma pessoa no quarto, tirando os olhos da tela brilhante, a cigana avistou o rapaz alto é forte e para a sua surpresa, ela conhecia aquele rosto. 

―Você é aquele que salvou a Rhiannon a cinco anos atrás, não é mesmo? – Perguntou antes de respondê-lo com um discreto sorriso nos lábios. – Todos os lugares são perigosos para mim. ― Em seguida soltou um suspiro de frustração – Procuro minha filha, ela provavelmente deve estar em maus lençóis.

Dlyla voltou a olhar o celular, apertou a mandíbula quando leu a última mensagem, enviada a dois dias atrás, Rhiannon confirmava um encontro em um local não muito distante dali, infelizmente ela conhecia esse lugar, era onde a maioria dos vampiros iam, por ser discreto e comum, ali encontravam-se refeições em potencial para esses seres da noite. 

Isso reforçava as suspeitas sobre onde e com quem sua filha poderia estar, a dona da pensão dissera um nome e esse nome ela com certeza jamais iria esquecer. 

Dlyla tinha muitas perguntas, mas optou pela que a mais preocupava. 

―Você sabe qual é a relação da Rhiannon e esse tal de Durval? – Perguntou ao Lucian, encarando o seriamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
WELL
ReciterMan
ReciterMan
WELL

Masculino Idade : 30
Mensagens : 1977

Mundo RPG
Level:: 0
Experiência:
Nivel do Elemento::

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptySex 24 Abr 2015 - 11:19


A mãe de Rhiannon havia reconhecido Lucian mesmo que ele tenha mudado desde aquele ocorrido, parado na porta, enquanto sua sombra projetava formas sombrias dentro do quarto enquanto escutava a voz da mulher, ela tinha traços fortes ao mesmo tempo parecia com Rhiannon, ela era completamente diferente.

Lucian sentiu uma estranha energia em volta dela, ele não podia ver mais sentia como se fosse algo palpável, após ouvir cada palavra foi a vez de Lucian responder, ele ainda esperava o regresso de Jhaeson, precisava ser rápido se quisesse fazer algo antes que ele tentasse lhe impedir.

GRÃ- BRETANHA - Página 6 F44i38

― Sim, fui eu que salvei sua filha daquele vampiro, acredito que tenha sido a senhora a colocar uma barreira nesta lembrança dela, já que ela parece não se lembrar muito do ocorrido. Sei bem o quanto os lugares são perigosos para você me espanta mesmo sabendo disso se arrisque desta forma.

O sorriso dela desapareceu após o suspiro, o lobisomem não desviou os olhos e continuou firme enquanto seu maxilar firmava de frustração e os nós dos seus dedos estralavam ao lembrar de Durval e do recado que recebera de Rhiannon.


GRÃ- BRETANHA - Página 6 95q51x

― Sua filha está em perigo, a relação dela com Durval não é importante, pois ele está morto, mas parece que ele não era o único na cidade, sabe do que estou falando, me refiro a vampiros, você deve saber o que sou não e mesmo? Sugiro que volte para casa eu irei trazer sua filha de volta de qualquer maneira.

Disse enquanto uma gota de sangue escorreu de seu punho, o aperto era tanto que suas garras cresceram inconscientemente, perfurando sua carne.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ssfanfics.blogspot.com
Tsukareta
Ghost
Ghost
Tsukareta

Feminino Idade : 26
Mensagens : 1180

GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 EmptyQua 13 Maio 2015 - 22:16

Dlyla observou o rapaz a sua frente por mais alguns segundos, ele lhe fizera uma proposta tentadora, porém perigosa, sem as informações corretas e um plano os acontecimentos poderiam ser desastrosos. 
Lucian lhe era familiar de várias formas, ele fazia se lembrar daqueles que a salvaram a muitos anos atrás quando se encontrava em uma condição semelhante com de Rhiannon e por este motivo não duvidava de sua capacidade ou vontade.
― Não consigo expressar em palavras o meu arrependimento por não ter tomado uma atitude mais firme quando Rhiannon sofreu seu primeiro ataque, ela estava confusa, até então ela não sabia sobre vampiros ou lobisomens, decidi não pressiona-la, com isso o tempo foi passando e ela não tocou mais no assunto, acredito que a mesma optou por esquecer o acontecido, é o que ela faz quando se encontra em perigo ou com medo, tenta ignorar, como uma criança pequena que tem medo do monstro do armário ou bicho papão acreditando que se ficar com a cabeça embaixo do lençol estará segura.  
Pensativa, a mulher se dirigiu até uma cômoda no quarto, com o objetivo de encontrar algo que pudesse ajudar, entre tantos ingredientes, algo poderia ajudar, começou a tocar nas ervas, entre elas encontrou algumas ampolas, eram pequenas, abriu o frasco e o aproximou do nariz, ao sentir um aroma familiar sorriu, era uma das misturas que Rhiannon utilizava para neutralizar suas dores e reações aos vampiros, colocou dois fracos no bolso de sua saia, depois voltou-se para Lucian caminhando até ele, olhou em seus olhos decidida que naquele momento qualquer ajuda seria muito bem vinda.
— Não deixarei você fazer nenhuma bobagem, se você quer mesmo salvar Rhiannon há coisas que você precisa saber. — O seu tom de voz era tranquilo e ao mesmo tempo poderoso, ela sorriu de forma genuína para aquele jovem diante seus olhos. 
Dlyla sabia o que Lucian era,  assim como tinha uma suspeita quase que certa que Durval era um vampiro, o que não entendia com total clareza era porque sua filha havia sido levada, um arrepio subiu por sua nuca trazendo mal agouro, a fazendo se questionar se eles poderia de fato salva-la sem que ninguém perecesse neste processo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: GRÃ- BRETANHA   GRÃ- BRETANHA - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
GRÃ- BRETANHA
Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Games :: RPG :: RESUMO (Origin living in the night) :: Origin( Inicio do RPG)-
Ir para: