Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Shinobi - The path of glory Empty Shinobi - The path of glory

25/4/2013, 19:09
Olá galera... Bom, vou apresentar minha nova Fic a vocês, nada muito especial... Apenas sou apaixonado por ninjas... Leia com atenção, O primeiro capitulo é essencial para entender todos os outros. Boa leitura.. Eu espero que gostem (A tradução é "Shinobi - O caminho da glória")

Shinobi - The path of glory

Ao Leitor

As pessoas às vezes acham que tudo é uma perda de tempo, que ninguém tem potencial suficiente para salvar o mundo... Existem algumas pessoas que acham que essa teoria está errada... Eu... Aquele que pode mudar o mundo, que pode libertar as pessoas da extrema dor e mostrar que não a nada mais puro do que poder observar as nuvens em num dia de sol.

(...Eu...)

Eu.. Saburo Harada, Filho de Yoshikazu Harada e Kumi Harada, o ninja lendário... Eu não sei se as pessoas um dia lembrarão- se de mim... Mas não me importo, gosto das sombras, gosto da noite.. do escuro. (Saburo Harada)

1º Capitulo

O ano era 1389, Oque estava acontecendo de especial nesta data? Simples... O nascimento de um ser que iria mudar o rumo da história. Sua mãe, Kumi Harada, uma mulher feliz e amorosa, chorava ao segura-lo no colo. Seu pai, Yoshikazu Harada, um homem bom, tinha como trabalho proteger a vila, na obscuridade, nas sombras, tinha como ferramenta de trabalho a katana, Que afastava invasores e protegia o bem mais precioso de toda vila, a Katana de jade, que os dava força, que nos dava um motivo para continuar.

A Katana de jade é totalmente negra, sua lamina, não é de ferro ou qualquer metal, mas sim exclusivamente de jade, seu cabo com pedras de jade talhadas, tem fios de ouro que encantam qualquer curioso.

Shinobi - The path of glory Katanapretasuporte

Cinco anos depois do nascimento, Saburo era muito esperto, adorava brincar com o pai e a mãe e desde pequeno demostrava se interessar pelas artes da luta, um garoto tímido, que geralmente ficava isolado.. Mas era como qualquer outro garoto de sua idade, feliz.

Até que chegou um dia que mudou tudo radicalmente, um dia com sol, uma noite quente , com uma leve brisa do vento, poucas nuvens e uma lua crescente.. Quando já avia anoitecido, na hora mais escura, como de costume, seu pai saiu com sua katana nos braços para proteger a todos. Um dia inesquecível, Uma noite inesquecível, Saburo não fazia ideia, mas algumas horas mais tarde iria viver seu pior pesadelo.

- Amor, Vou proteger a vila
- Tome cuidado Yoshikazu, a noite é perigosa.. pode ser traiçoeira.. – Alertou Kumi.
- Fique tranquila.. Proteja o pequeno Saburo
- Eu te amo Yoshi – Disse com uma voz suave e doce.
- Eu te amo mais.. Até breve Cerejeira _ Disse Yoshikazu, beijando a testa de sua amada.
- Volte logo

Saburo estava com sua mãe, estavam sentados, observando o céu a luz do luar, Eles estavam brincando, ela mostrando constelações e nuvens para seu filho e ele rindo. Mas de repente ele viu algo passar brilhante e rápido como uma lamina, um barulho, um grito de alerta.

-A katanaaaa!!, Roubaram a katana de jadee!!

Era um som cortante, daqueles que arrepia a espinha de cima a baixo, ele viu um vulto andar em direção a saída da vila, um homem grande, um ninja que vinha de uma vila desconhecida para roubar a preciosa Katana de Jade

- Ma.. mamãe?.. – Exclamou Saburo sem entender
- Saburo.. se esconda, Proteja-se – Sussurrou.

Logo viu seu pai pulando sobre telhados, vindo deter o ninja que invadiu a pequena vila para roubar a preciosa Katana de jade, Foi surpreendido por mais quatro inimigos que surgiram das arvores, dois da esquerda e dois da direita.

Shinobi - The path of glory Ninjas1

Yoshikazu sacou a Katana, Combateu o primeiro sem esforço, o segundo junto com o terceiro e acabou sendo cortado na perna, combateu o quarto com dificuldades, mas não demostrava a dor que sentia. Já sem forças viu o quinto ninja correr em sua direção, A cena que marcou Saburo para sempre, que destruiu tudo em que acreditava e que o fez assim. Yoshikazu caiu de joelhos, e disse suas ultimas palavras antes de ser decapitado pelo ninja ladrão.

- Cerejeira, es.. esconda-se.. fi.. fique longe.. proteja Saburo.. um dia ele sera um grande Ninja.. como o pai – Disse, antes de ser brutalmente assassinado

Yoshikazu caiu morto com 10 cortes pela região do pescoço e pito e barriga, um deles na garganta, que foi o fatal. A mãe gritou, caiu de joelhos e não aguentou a perda, Morreu de dor, mas não uma dor física, uma dor no coração.

- Pa..pap.. papai?! – Perguntou assustado.
- Mamãe? ... Mamãe?!.. Ma.. Mamãe?! Gritava chorando ao mesmo tempo.

A katana de jade foi roubada da vila e nunca mais foi vista.

Dez anos se passaram, a vila estava reconstruída... Nesse meio de tempo, foi morar com seu avo. Á algumas casas dali, na mesma vila. Com ele aprendeu todos os movimentos com katana e sem katana, aprendeu a ter equilíbrio e principalmente a matar, se transformou em uma arma de matar, mas só quando necessário, só com a pessoa necessária.

Sempre teve raiva por não ter feito nada para evitar a morte de seu pai e de sua mãe, queria vingança, ele era um ninja com experiência e estava pronto, pronto para ir atrás de quem acabou com sua vida, pronto para matar aquele ninja ladrão.

- Eu vou te achar... Eu vou te achar e quanto te achar.. Eu vou te matar.. Eu vou acabar com sua vida, como você acabou com a minha. Você é um homem morto! Essa sera, a minha eterna vingança.!”

2º Capitulo

Às vezes pensava como seria reencontrar o assassino de seu pai, pensava que poderia ser agradável o ver agonizar ou poderia ser triste, as vezes tinha essas reflexões e se perguntava por que estava fazendo aquilo. Sabia que não era justo, mas não enxergava... Tudo que queria era ver aquele homem morto.

Saburo não sabia como iria encontrar o assassino de seu pai, mata-lo e recuperar a Katana de Jade, apenas se lembrava do símbolo nas vestes do assassino, decidiu então ir se informar com o líder de sua vila, o homem mais sábio que conhecia.

- Meu mestre..
- Saburo! Ora, por favor, no que posso ajudar?
- O senhor se lembra do que ocorreu a 10 anos atrás? A destruição... As mortes... As perdas...
- Mas é claro... Como poderia esquecer?... Pois bem... Prossiga...
- Meu pai foi morto naquele dia, por um ninja inimigo que levou em seus braços nossa Katana de Jade...

*O líder se assusta.. Percebe que aquele vai ser um assunto complicado.. Mesmo assim continua a ouvir*.

- Sim... É verdade... Mas, aonde quer chegar?
- Eu quero recupera-la, mas tudo que tenho é o símbolo da vila do inimigo em minha mente.
- Você ira sozinho? Se for vai acabar... Morto!
- Vou morrer se não tentar, se desistir antes mesmo de tentar uma só vez, se morrer eu morro tentando... Por favor...
- Ora Saburo... Infelizmente não posso dizer oque você deve oi não fazer... Vá... Mas por favor... Volte... Com seu orgulho e com o nosso.
- Obrigado... Mestre.
- Por favor, não me agradeça...
- Mestre... Uma ultima coisa... Para conseguir recuperar a Katana... Eu preciso saber onde ela esta... Ajude-me...
Tudo bem... Qual era o símbolo?
- Era um... Um tigre negro, com os caninos amostra..

Saburo descreve o símbolo e assusta o temido líder da vila, Aquela era simplesmente a vila mais temida por todas que existiam, a vila com um nome marcante... Yami-Tora ( tigre negro).

Shinobi - The path of glory 7901017-silueta-negra-de-una-cabeza-de-un-tigre-con-una-llama

- Sa... Saburo.. você... Você não pode ir até lá.. NÃO PODE!... Você vai morrer num piscar de olhos... – Grita o líder com a feição aterrorizada.
- Mestre... Oque á de errado?... É apenas uma vila... Apenas mais uma vila...
- Não, não é apenas uma vila! É a vila! A vila mais temida por todas que existem e existiram..
- Como? Explique-me...
- É uma longa e complicada história...

Saburo teria que passar por três vilas inimigas para chegar na vila que avia roubado a Katana de Jade, O maior problema é que a Yami-Tora não é uma simples e pequena vila, é como um buraco negro, uma escadaria profunda até chegar no homem que deteve seu pai.

Shinobi - The path of glory 24_um_dia03

A vila era dividida em Seis, seis andares subterrâneos com um ninja lendário defensor da passagem para o seguinte andar, O ultimo ninja é o temido homem desconhecido que fica no quinto Subterrâneo, o sexto pertence a espada, todos esses ninjas estão lá para defende-la... E matar quem for preciso para não deixa-la sair de lá.

Saburo teria que passar por grandes desafios para completar sua vingança... Teria que mostrar que realmente era forte, que realmente não queria só brincadeira.

- Eu vou mestre – Disse Saburo, mais confiante que nunca.
- Saburo... Por favor.. Apenas volte...
- Eu vou... Vou construir meu... Caminho da glória...


Última edição por LucasTsilva em 26/4/2013, 23:16, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Shinobi - The path of glory Empty Re: Shinobi - The path of glory

25/4/2013, 19:22
Bem legal a ideia da história, Lucas, mas tome cuidado com as vírgulas desnecessárias... Você tem um bom português, então use-o a seu favor ^^ desenrole a história com calma, explique os detalhes sem ser massante e tente passar a emoção do personagem ao leitor. Ou sua ideia de narração pode se tornar uma descrição, apenas ^^

Mas parabéns pela fic, continue postando \^-^


Edit

Que reforma você deu na fic hein, asihaiuhsa, ficou bem melhor de ler e entender a história ^-^
Continue assim \O
LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Shinobi - The path of glory Empty Re: Shinobi - The path of glory

26/4/2013, 09:26
Mury escreveu:Bem legal a ideia da história, Lucas, mas tome cuidado com as vírgulas desnecessárias... Você tem um bom português, então use-o a seu favor ^^ desenrole a história com calma, explique os detalhes sem ser massante e tente passar a emoção do personagem ao leitor. Ou sua ideia de narração pode se tornar uma descrição, apenas ^^

Mas parabéns pela fic, continue postando \^-^


Edit

Que reforma você deu na fic hein, asihaiuhsa, ficou bem melhor de ler e entender a história ^-^
Continue assim \O


Haha.. Obg Mury ^^ eu também achei que ficou melhor. Vou continuar a fic assim que tiver novas idéias interessantes ^^.. Obrigado (:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LucasTsilva
LucasTsilva
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 27
Mensagens : 217
http://lucastsilva.deviantart.com/

Shinobi - The path of glory Empty Re: Shinobi - The path of glory

26/4/2013, 20:03
Nani-Chan escreveu:Filhote, só consegui ler agora, mais parabéns pela sua escrita ^^

Haha.. Obg mãe ^^.. tento postar o 2º Capitulo ainda hoje ^^
Conteúdo patrocinado

Shinobi - The path of glory Empty Re: Shinobi - The path of glory

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos