Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~ Empty Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~

23/4/2013, 15:19
Resolvi criar essa fic, e não tenho muita experiência. Portanto, críticas serão muito bem aceitas. Eu não sabia muito bem o que era fic, até uma colega minha me dizer. Até hoje não sei direito do que se trata muito bem, mas eu penso que é parecido com uma história em que nos espelhamos ou em algo e damos uma nova ideia á ele, ou criamos de nossa própria cabeçinha. Então, LEIAM!

I Parte - O último ano

Fevereiro vinha como uma torrente de notícias tanto constrangedoras como normais, para os estudantes do colégio Gumi Hura Hara Jin. Seria o último ano escolar para Alicia Melissa, uma estudante do primeiro grau que estava cursando o oitavo ano do Ensino Fundamental. Os constantes problemas familiares entre seus pais, os levaram a mudá-la da Gumi Hura Hara Jin. Com apenas treze anos, ela sabia a maioria de tudo, até mesmo assuntos difíceis para sua idade. Seu hobbie predileto era estudar. Alicia não tinha muitos amigos, e gostava de estar mais sozinha do que em companhia. Seus únicos amigos eram Augusto e Bianca. Arrumou-se e partiu para seu rumo, caminhando silenciosa até chegar á sua escola. Depois de andar alguns quilômetros encontrou-se com sua melhor amiga, Bianca. Bianca saudou-a com um simples sorriso.

- Por quê você não veio ontem? - perguntou Bianca, um pouco aborrecida.
- No primeiro dia, não tem muita coisa, não é mesmo?
- Se bem que nem teve. Nenhuma atividade, nada. Só nos socializamos e saimos cedo - falou tristemente Bianca.
- Continuará sendo a melhor da classe Bianca?
- Aham! E me esforçarei bem mais que o normal. Que bom que eu tenho você do meu lado, Mary!
- Hum, o que você quer agora?
- Andar com você, porque você é a única amiga que tenho.

Andaram um pouco mais até chegarem ao colégio. Continuava os mesmos boatos sobre o jovem novato da classe 7ªC, que dizia que ele era amaldiçoado por algum tipo de demônio. Geralmente, a maioria não acreditava nesse tipo de boato. E o garoto parecia meio estranho, vestido sempre com o uniforme azulado. Finalmente, durante uma hora sentadas na cadeira, a professora chegou. Augusto chegou alguns minutos depois, e com uma certa persistência conseguiu entrar. Sentou-se ao lado de Alicia. A aula de geografia começou bem. A professora mandou todos copiarem o conteúdo da unidade e se apresentarem, nome por nome. Chegara a vez do estranho garoto.

- Qual é o seu nome? Você é novato, não é? - perguntou a calma professora.
- Hm... Bem... Me chamo Júlio. Sou novato, sim senhora - ele demonstrava nervosismo.
- Seja bem vindo a classe. Espero que faça bons amigos e tenha um ótimo desempenho! - a professora parecia alegre.
- Obrigado, eu me esforçarei - ele disse, meio tímido.

Após explicar o conteúdo, a aula havia batido. A próxima seria de português, a pior aula. O professor andava feito uma minhoca, senhor de seus sessenta anos, com óculos bem erguidos e um olhar sério. Passou por todos os alunos e não deu bom dia nenhum. Pegou a lista de chamadas e chamo nome por nome, anotando faltas e presenças. Logo depois, copiou com lentidão o conteúdo e disse:
- Espero que este ano os alunos estejam bem mais esforçados! O ano passado foi uma decepção!
"Por que será? Greve de dois meses e quer mais o que?" , pensou Alicia.

Após a aula, o intervalo havia batido. O garoto meio esquisito andou até Alicia envergonhado. Bianca deixou escapar uma risada. Augusto se aproximou, pois não gostava do clima. Augusto interrogou:

- O que você quer?
- Eu queria ser amigo de vocês, mas... - ele foi interrompido.
- Você é esquisito e nós não seremos seus amigos - afirmo Bianca.
- Isso mesmo, até porque, você não é um crânio de ferro - Alicia parecia segura.

O jovem se retirou e andou meio desajeitado, pensando porque havia feito isso. Na saída, resolveram ir a uma lanchonete perto da escola. O problema é que o mesmo garoto esquisito estava ali. A presença de Júlio os deixavam irritados, mas Alicia parecia mais paciente. Júlio veio até eles. Foi expulso com palavrões e todos chegaram até a sua casa, 12:30.



II Parte - O Assassinato

Como sempre, Alicia acordou e pegou seu celular para ver se havia alguma mensagem. E havia. Era de Bianca. Resolveu abrir depois de pensar um pouco. Leu com atenção e pensou no assunto. Júlio havia sido assassinado. E isso, uma hora depois de o expulsarem. Qual teria sido a razão? Muitos assassinatos com estudantes havia acontecendo frequentemente, mas ela estava surpreendida. Mandou uma mensagem a Bianca com uma resposta e se arrumou. Dessa vez, Bianca correu e pôde alcançar Alicia.

- Está em todos os jornais. O que você me diz disso? - Bianca parecia insegura.
- Alguém está querendo assustar-nos. Não há dúvidas.
- E se você morrer? E se Augusto morrer? Você sabe sobre..
- Não venha me dizer sobre isso! - ela estava irritada.
- Tudo bem, me desculpe - Bianca estava arrependida.

Entraram naquela sala de aula e avistaram Augusto. Estava branco de tanto tremer. Provavelmente, a notícia não era novidade para ele. Eram cinco assassinatos em um ano! Augusto se dirigiu até elas. Os alunos estavam silenciosos e menos barulhentos. Bianca resolveu quebrar o silêncio dos dois:

- Augusto! Não pensa que é aquilo, pensa?
- Sem nenhuma sombra de dúvida! A mensagem sobre o assassinato dos cinco, redirecionadas com mais detalhes a nós. E ainda mais, por que a nós? Não cabe a nós investigar?
- Eu sei disso, mas não sei se é confiável. Confiável enviar e-mails ao próprio assassino - disse Alicia.

Ficaram em silêncio, e se sentaram em seus assentos. A aula havia começado e o professor de português havia entrado, desta vez, um pouco mais educado e dizendo "Bom dia". Ele parecia suspeito, e olhava com atenção a todos os alunos. Sentou-se com prazer e começou a chamar. Colocou com prazer a falta em Júlio. Alicia o observou e pareceu ficar meio dúvido. Um senhor assassino de adolescentes? E ainda mais, o próprio professor? "Não pode ser, esse velho não segura nem uma colher", pensou Alicia. A aula terminou e o professor se retirou, mas antes assentiu para que Alicia ficasse na sala.

- Alicia, você é uma boa aluna, mas o que faz á procura do assassino de jovens adolescentes?
- Eles estão morrendo, professor. Nós precisamos encontrar o assassino.
- A mente de crianças é bem fértil. Mas é melhor não se meter nisso, ou você pode morrer - ele disse, com malícia.
- O que quer dizer com isso?
- Oh, claro que não quero dizer nada! Só estou avisando-a! - disse ele, disfarçando sua vergonha.

Ela saiu e esperou Bianca e Augusto. Pareciam apreensivos com o que o professor poderia ter dito a Alicia. Alicia explicou e ficaram um pouco mais tranquilos. "Sou mais uma daquelas personagens de contos em que a principal é uma retardada que procura pelo assassino e acaba encontrando seu par romântico também", pensou Alicia. Bianca percebeu que Alicia estava meio deslocada e muito calada, bem mais que o normal, mas deixou-a tranquila. À noite, seu celular havia tocado duas vezes.

- Olá, quem é?
- Hahhahahah! Sou... E... J...
- O que?

Havia desligado. Decidiu não atender mais, poderia ser algum palhaço querendo colocar apenas medo. Mas o celular não parava de tocar e ela começava a pensar no que faria. Seus pais haviam viajado e voltariam na manhã seguinte. O que ela diria? Que está sendo perseguida por serial killer? Não seria uma boa resposta, e ainda mais o seu irmão mais novo começaria a dizer que ela era uma retardada sem noção de coisa alguma. Seria melhor não falar no assunto.

- È um aviso a todos, ao mundo inteiro, eu liderarei esse mundo. Eu serei o Rei....
- O que?

A voz do celular parecia assustadora. O que ela poderia esperar do amanhã?



È minha primeira vez, então dá um crédito @.@ Autora:Ozin
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~ Empty Re: Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~

24/4/2013, 16:01
Ola Ozin.
Como prometido eu li sua fanfic, para a primeira esta indo bem, indico da uma revisada antes de postar, pois existe alguns erros de portugues e concordancia, acredito que o problema mais em sua fanfic sao os dialogos, ao meu ver eles estao bastante mecanicos e sem emoção, isso ocorre pela falta de detalhes, veja vc nao descreveu a personalidade dos personagens.

Vc narrou superficialmente, nao deu caracteristicas fiscas a nao ser do professor de portugues... nao usou elementos de tempo, ou ambiente, e preciso envolver o leitor, em cada palavra, mostrar o que vc vê, passar a mesma sensação... Apenas continue escrevendo!

PARABENS!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~ Empty Re: Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~

24/4/2013, 16:26
Falei que leria sua fic, sua apressada u-u aiuhsaiujoisa

Bom, falando da estória agora... A ideia parece ser bem legal, mas tome cuidado pra sua narração não se tornar uma descrição, ok? Erros de ortografia é normal, por isso revise bem antes de postar ^^

Tente narrar com mais calma os acontecimentos para dar um gosto de "quero mais" e não ficar sem emoção, desenrole a história com o ar de mistério que você propôs ao invés de ir direto ao ponto. Enfim, espero ter ajudado com meu comentário ^^

Continue postando \O
Conteúdo patrocinado

Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~ Empty Re: Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos