Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~ Empty Acima Do Céu Gumi Hura Hara Jin! ~

23/4/2013, 15:19
Resolvi criar essa fic, e não tenho muita experiência. Portanto, críticas serão muito bem aceitas. Eu não sabia muito bem o que era fic, até uma colega minha me dizer. Até hoje não sei direito do que se trata muito bem, mas eu penso que é parecido com uma história em que nos espelhamos ou em algo e damos uma nova ideia á ele, ou criamos de nossa própria cabeçinha. Então, LEIAM!

I Parte - O último ano

Fevereiro vinha como uma torrente de notícias tanto constrangedoras como normais, para os estudantes do colégio Gumi Hura Hara Jin. Seria o último ano escolar para Alicia Melissa, uma estudante do primeiro grau que estava cursando o oitavo ano do Ensino Fundamental. Os constantes problemas familiares entre seus pais, os levaram a mudá-la da Gumi Hura Hara Jin. Com apenas treze anos, ela sabia a maioria de tudo, até mesmo assuntos difíceis para sua idade. Seu hobbie predileto era estudar. Alicia não tinha muitos amigos, e gostava de estar mais sozinha do que em companhia. Seus únicos amigos eram Augusto e Bianca. Arrumou-se e partiu para seu rumo, caminhando silenciosa até chegar á sua escola. Depois de andar alguns quilômetros encontrou-se com sua melhor amiga, Bianca. Bianca saudou-a com um simples sorriso.

- Por quê você não veio ontem? - perguntou Bianca, um pouco aborrecida.
- No primeiro dia, não tem muita coisa, não é mesmo?
- Se bem que nem teve. Nenhuma atividade, nada. Só nos socializamos e saimos cedo - falou tristemente Bianca.
- Continuará sendo a melhor da classe Bianca?
- Aham! E me esforçarei bem mais que o normal. Que bom que eu tenho você do meu lado, Mary!
- Hum, o que você quer agora?
- Andar com você, porque você é a única amiga que tenho.