Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A Bába e o Palhaço Empty A Bába e o Palhaço

31/1/2013, 17:28
Susy chegou pontualmente às nove da noite na casa onde iria cuidar de duas crianças de três e cinco anos enquanto seus pais iriam a um jantar de negócios em uma cidade vizinha.
Depois de dar as explicações para o casal saiu da casa deixando Susy com as crianças que já haviam ido deitar-se, o que evitou que ela conhecesse as crianças ou seu quarto.
Algum tempo depois ela escutou choro de crianças no andar de cima onde ficavam os quartos e foi lá ver o que era. Chegando lá encontrou as duas meninas chorando muito.
“O que foi?” – perguntou Susy.
“Eu não gosto de palhaços.” - disse uma delas estendendo a mão para um canto do quarto.
Susy levou um susto ao ver um boneco de palhaço do tamanho de uma pessoa adulta. Segundos após recuperar do susto ela também ficou com medo, pois aquele boneco era muito assustador. Pensou por que os pais deixariam um boneco tão feio no quarto das meninas. Ela sentou e cantou canções para as duas até elas voltarem a dormir. Depois disso voltou para o primeiro andar da casa e foi assistir televisão.
Um estouro acompanhado do choro das meninas minutos depois alertou novamente a babá. Ela correu para o quarto onde as meninas encontravam-se chorando da mesma maneira de ante.
“Vocês tem que voltar a dormir. Ainda estão com medo do palhaço?
“Ele estourou um balão pra nos assustar.”
Susy olhou para o chão e viu o balão estourado, uma agulhada no estomago a deixou preocupada. Ela olhou para o palhaço uma vez mais e pensou que ele estava em outra posição da primeira vez que ela o viu. Ela também ficou com medo e disse para as meninas que iria pedir para os pais virem embora. Desceu as escadas e pegou o telefone que estava na parede, mas estava sem linha. Foi até sua bolsa, pegou o celular e digitou o numero deixado pelos pais das crianças, a mulher atendeu.
“Oi aqui é a Susy, eu estou ligando porque as meninas estão com muito medo. Eu queria saber se eu posso tirar ou cobrir aquele boneco de palhaço gigante lá no quarto delas.
O que? Nós não temos nenhum boneco de palhaço em casa.”
Somente ai Susy deu-se conta que não mais ouvia o choro das crianças e saiu em disparada para a escada. O suor frio descia pela sua testa, seu coração disparado e a boca seca deixam clara a sensação de pavor que ela sentia naquele momento. Cada degrau da escada parecia ter quilômetros, pois ela queria ver as crianças e saber se estava tudo bem.
A única coisa que a mãe da criança escutou foi um grito e o telefone caindo no chão. O casal voltou para casa imediatamente e quando chegaram encontraram as duas crianças e a babá mortas. Todas tinham seus rostos pintados de palhaço e um balão de hélio amarrado no braço.
Anonymous
Convidad
Convidado

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

1/2/2013, 10:55
o.o Eu tenho medo de palhaços, Jun você é muito mau T.T
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

1/2/2013, 11:34
serio ? por que ? O.O".
euheuheuheuheuhueheu
Anonymous
Convidad
Convidado

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

1/2/2013, 12:22
¬¬ Não zoa >:/ Eu sempre tive medo deles :s É normal né? T.T É um trauma de circo de infância, sabe?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

1/2/2013, 12:41
ah entendo...bom eu escrevi sem ter conciencia sobre isso. na proxima vou evitar palhaços /fazendo tudo pelos seus leitores XD.
Anonymous
Convidad
Convidado

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

1/2/2013, 13:01
:3 Que bom xD kkkkkkkk Mas tá muito legal, você é um cientista das letras o.o
avatar
Miwa
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 29
Mensagens : 10

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

10/7/2014, 21:45
Eu já não gosto de palhaços e acabo lendo isso '-' Porque eu li isso mds? ;-; 
Mas.... tirando o palhaço a escrita ta boa. *^* Eu nunca que vou querer ser babá '-'
Conteúdo patrocinado

A Bába e o Palhaço Empty Re: A Bába e o Palhaço

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos